12 dezembro 2008

A nova Dra. Manuela Ferreira Leite

Politicamente, falando... nunca fui de esquerda. Nem de direita, nem mesmo do centro. Mas tenho um fraquinho, por uma das alas, mas claro que não vou dizer aqui, porque não me apetece, e sou livre de o fazer ou não.

Mas, nutro pela Dra. Manuela Ferreira Leite e outros políticos em Portugal, uma certa empatia, devido a minha carreira profissional me ter permitido trabalhar se não directa, indirectamente, com alguns deles. E isso foi um previlégio na minha vida.

Mas, pela Dra. Manuela Ferreira Leite, tenho um apreço especial porque foi dela que recebi o meu diploma universitário, com toda a pompa e circunstância.

Sei que ela não é mulher de ficar calada, é lutadora, trabalhadora, e tem (ou costumava ter) sempre alguma coisa a dizer, quer na oposição, quer quando governo.

O que a impedirá actualmente de chegar nos timmings certos? Haverá mesmo crise no partido? Será que se tornou num deserto sem ideias?
O cartoon foi copiado daqui: http://henricartoon.blogspot.com/

Sem comentários: