18 maio 2009

Your Love is King

Hoje estou com mau feitio, enraivecida por se aproveitarem de mim profissionalmente, sem nunca reconhecerem o meu mérito. E fazem-no à descarada. Infelizmente, tenho de aguentar porque preciso do dinheiro que ganho e tenho uma filha pequenina que precisa de tudo. Porque senão, esfregava-lhes a incompetência e a falta de trato (e muitas outras coisas que agora não me apetece dizer, talvez um dia) que têm. Estou farta. Não me digam nada hoje. Nem metam conversa comigo. Estou furiosa. Estou farta de dizer para não fumarem no meu gabinete, não ligam. Sabem do meu esforço para deixar de fumar. São uns mal educados. Já me chateei. Teve de ser. Detesto gente abusadora e oportunista. Fica aqui a Sade que me acalma e me dá outra perspectiva da vida. Se não fosse a minha filha....

Sem comentários: