12 março 2009

A sensibilidade das palavras

À noite quando me deito fico uns minutos (não muitos porque adormeço quase logo a seguir rsss...rsss..) como que a fazer um refresh ao que se passou ao longo do dia e se possível a pensar o que tenho de fazer no dia seguinte. Às vezes até chego a escrever. Ontem enquanto fazia o tal "refresh" dei por mim a lembrar-me do que tinha lido no blogue da Sónia Pessoa http://oslivrosqueninguemquisdaraler.wordpress.com/. E isso perturbou-me, não gosto de ver ninguém à minha volta triste e "sem saída". Era bom todos termos aquilo que nos poderia fazer felizes. Eu, às vezes, também tenho os meus momentos menos bons. Mas tento esquecê-los e ir em frente, e luto por momentos melhores. Às vezes sou bem sucedida, outras vezes nem por sombra.
Sónia tudo se há-de resolver, vais ver...!
Já agora, alguém me explica como é que se faz um link a outras páginas? Sou mesmo tótó!!!

Sem comentários: