25 fevereiro 2009

Raiva de mim própria

Tenho dias em que me arrependo das minhas acções. Hoje é um desses dias!
Tenho dias em que não sei porquê começam mal.
Tenho dias em que não penso nas consequências que as minhas acções têm sobre os outros. Tenho dias em que me falta aquela força de vontade.
Tenho dias em que as questões na minha mente são tantas que não consigo responder a nenhuma.
Tenho dias em que estou mais sentimentalona.
Tenho dias que estou triste.
Tenho dias em que não me apetece falar com ninguém.
Tenho dias em que tento corrigir aquelas coisas que eu sei que são menos boas na minha maneira de ser.
Tenho dias que não me apetece escrever.
Tenho dias em que gostava de estar com os amigos e não posso.
Tenho dias em que devia olhar para trás e deixar de pensar que sou um carro de combate.
Tenho dias em que sou egoista. É verdade!
Tenho dias...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso tem um nome... vida!Não é afinal assim a vida, composta de dias, melhores, piores, assim-assim, espectaculares, bons e maus... e no meio desse turbilhão de acontecimentos vamos crescendo e aprendendo a viver hoje melhor do que amanhã... abraço