27 janeiro 2009

Deletar e Scanar

Às vezes também tenho uma certa dificuldade em escrever neste ritmo de 1 post por dia. É que para mim a escrita é uma coisa sentida e pensada, nada de confusões. Como não tenho nada a dizer hoje, apenas vos conto uma de muitas que me acontecem durante o dia. Vejam, só:
Hoje chegaram ao pé de mim e disseram-me...
- Pronto agora já pode DELETAR porque não vai ser preciso...
A princípio tive dificuldade em perceber o que me estavam a dizer, mas depois, olhei a pessoa nos olhos e enquadrei a imagem física, bem como, o tom de voz com aquilo que me estava a dizer e consegui lá chegar. Respondi-lhe...
- Ah! Sim claro! Vou já DELETAR fique descansado.
Mas esta não é nova, também já se viraram para mim e me disseram:
- Importa-se de SCANAR este documento?
JEEEEEZZZZZZ TIREM-ME DESTE FILME, PLEASE!!!!!

Sem comentários: