29 dezembro 2008

Onde eu ADORAVA passar o ano

Já vos disse, se não disse fica aqui dito, adoro o povo americano. Sim, gosto! Digam o que disserem, já sei que há muita gente que não gosta, mas que importa? Eu GOSTO!

Adorava ir passar o fim-de-ano a Nova York a uma daquelas festas, podia ser aqui http://www.capitaleny.com/ só com gente gira e alegre, com aqueles menus especiais e bar aberto incluído, no meio daquela arquitectura fantástica. Fazia-me sair da rotina, fazia-me bem, ai se fazia. Pode ser que um dia destes o maridão diga que vamos. Bem... se ele disser isso, sou a primeira a ter as malas prontas para seguir viagem (digo isto porque sou sempre a última!).
Ah! Estava-me a esquecer, já que escolhi o local da festa, tenho de escolher o hotel, podia ser no Intercontinental, rss....rs...rssss.......

Sem comentários: