01 outubro 2008

Não tenho dúvidas, Luís is surfin' Angola

É verdade, e não é pretensiosismo meu, não tenho mesmo dúvida que o Luís Castro tem duas paixões muito grandes. E sabem quem são? Uma é Angola e a outra é a sua profissão, Jornalista. É verdade, se não acreditam visitem o blogue dele. Fiquei leitora assídua do seu blogue porque desde cedo percebi a sua paixão pelo que faz. Pensei até dirigir-me a ele no blogue e dizer-lhe o quanto ele é transparente e o quanto ele é motivador. Mas, depois decidi não o fazer porque, se calhar iria ser maçador.

Pois é, é uma felicidade quando fazemos aquilo que gostamos, damos tudo de nós, tentamos fazer o melhor que sabemos e, damos às pessoas aquilo que de melhor temos. Eu também sei o que é isso, e sei em que se traduz o reconhecimento das pessoas pelo nosso trabalho. Um enorme bem-estar interior, e a sensação de termos conseguido "atingir" alguém com aquilo que de melhor sabemos fazer.

Thanks for the Good Vibrations!!!

Sem comentários: