17 outubro 2008

Belmiro de Azevedo

Não sou uma pessoa facciosa em nada na minha vida. Quando digo nada, é mesmo nada. Acredito, e gosto de coisas e pessoas que em meu entender têm condutas exemplares e que deviam ser seguidas. Uma delas é o Eng. Belmiro de Azevedo.
Tive oportunidade de, há um ano, passar férias com ele e a família, rs...rs...rs...
Eu explico. Marquei férias no Aqualuz em Lagos, e quem lá estava? Claro, o Patrão! O hotel estava, se não estou enganada, a abrir ao público naquele mês. E foi com imenso prazer que vi, com os meus olhos o empenho daquele Senhor em acompanhar o desenrolar normal das actividades diárias do hotel, i.e., se ele via que algo não estava bem punha toda a gente a mexer para que tudo corresse como ela entendia estar melhor.
É uma pessoa "simples", como todas as grandes pessoas, nada de insinuações, muito discreto. Mas consegue-se sentir e percepcionar que aquele Senhor nunca tem férias, as preocupações e os negócios invadem-lhe a alma, e ele gosta!
Há pouco tempo, li que tinham descoberto uma bomba num carro próximo de uma das suas residências. E fiquei preocupada.
Passe bem Sr. Engº Belmiro de Azevedo!
P.S. Já agora, e porque sei que vai dar uma voltinha no meu blogue rs...rs...rs..., deixo-lhe a minha impressão sobre aquela sua unidade hoteleira. Muito asseado, funcionários diligentes, bom pequeno-almoço, adorei o ginásio, as massagens e estética também, piscina bem cuidada, o buffet podia ser um bocadinho mais variado, boa localização. O que gostei menos: não haver serviço de toalhas para a piscina, a sinaléctica do edifício um pouco confusa e aquele vento desagradável ao fim do dia.

Sem comentários: