29 setembro 2008

Ontem vi... e não gostei!

Tenho pouco tempo para parar em frente à televisão. Mas ontem, como tinha ouvido falar tanto do novo programa da Teresa Guilherme, enquanto passava a ferrro a roupa da minha filhota, deixei a televisão na SIC.
Eu já calculava, porque já me tinha interrogado a mim própria, quem é que está disposto a colocar a sua vida privada em jogo e a público para ganhar dinheiro? Pelos participantes de ontem fiquei a perceber.
As questões colocadas à participante tmabém não me interessavam minimamente.
Por último... haja alguém que diga à Teresa Guilherme que aquele cabelo tão longo, faz com que pareça que ela não tem pescoço!
Não gostei!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também vi por curiosidade e fiquei agarrada até ao fim - incrédula comigo, por continuar a ver, e com o facto de haver pessoas que fazem mesmo tudo a troco de dinheiro, inclusive desvendar os segredos mais íntimos... no entanto vi até ao fim. O que o Rodrigo Guedes de Carvalho disse sobre o programa é perfeito: "É como um acidente na auto-estrada, por mais que não se queira ver, abrandamos a velocidade ao passar..."

Anónimo disse...

A metáfora é Perfeita!
Bjs

Anónimo disse...

Detesto o programa... e com o chamariz do dinheiro dá-se o espectáculo que se vê. A Teresa que ñ venha com os blás...blás dela, pk ela... ela sim a Guiherme, tb faz o que faz por dinheiro. E explora, explora... coisa mais feia... faltam-me os adjectivos ou tenho excesso deles.
Mas que vou ver, vou, mm que em zapping. Vou pois... nem que seja para o eleger como o pior ou do piores que já vi... e por curiosidade tb (só lamento é ficar mtas vezes triste e estupefacta... direi que toco o estarrecida).